Em janeiro a FPA participa do Fórum Social Mundial na Índia e lança, em conjunto com a Secretaria Nacional de Formação Política do PT, vídeo sobre a história do partido.


Acontece de 16 a 21 de janeiro de 2004 o Fórum Social Mundial na Índia. No dia 19 a Fundação Perseu Abramo apresentará em conjunto com o Instituto Rosa Luxemburg Stiftung a pesquisa “Racismo e Xenobia no Brasil e Alemanha”.

Em conjunto com a Secretaria Nacional de Formação Política do PT editamos o novo vídeo que conta a história do partido. O documentário institucional traz entrevistas com personalidades do PT, imagens de fatos históricos e depoimentos de membros de diretórios municipais e do presidente nacional José Genoino.

A revista bimestral Teoria e Debate traz na edição de janeiro de 2004 entrevista com Luiz Dulci, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e ex-presidente da FPA, e com o cientista político e pesquisador do Iuperj Luiz Werneck Viana, sobre o primeiro ano de governo Lula. Publica ainda Dossiê: Como retomar o crescimento econômico, com as opiniões de Guido Mantega, Ricardo Carneiro, Jacy Afonso e Wladimir Pomar. Na seção Memória, Augusto Boal.

.

`