Numa realização conjunta do Instituto Lula, do Partido dos Trabalhadores e da Fundação Perseu Abramo, está sendo programada uma série de 13 seminários em diferentes cidades brasileiras para abordar temas relacionados à transformação que o país vive nestes 10 anos com o PT à frente do governo federal. Nesses seminários, além de ajudar os participantes a entenderem melhor de que forma ocorreu essa transformação, também serão apontados os desafios colocados para os próximos anos.

Um grande ato no dia 20/02, em São Paulo, dá início à série de eventos e contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.  Leia mais sobre este evento clicando aqui 

Fortaleza/CE

O primeiro seminário será realizado em Fortaleza em 28/02, com um grande ato político que contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de dirigentes petistas locais e nacionais do PT.  Às 16h começa a mesa temática – Combate à Pobreza, com exposição de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e  comentários de Roberto Amaral, cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia.  A coordenação da mesa fica a cargo de Marcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo.

Dia/horário/local: 28/2, às 14h30, no Hotel Oasis Atlântico (Avenida Beira-Mar 2500) – Fortaleza/CE 

 

`