Interessados pode inscrever-se até 30 de abril. A cidade pólo será Belo Horizonte (MG) e o encontro de abertura ocorrerá de 20 a 22 de maio de 2016.

A Fundação Perseu Abramo reabriu inscrições, a partir do dia 8 de abril, para 11ª turma do curso de Especialização em Gestão Estratégica de Políticas Públicas, em parceria a Unicamp. A cidade pólo será Belo Horizonte (MG) e o encontro de abertura ocorrerá de 20 a 22 de maio de 2016.

O curso de Especialização é em caráter semi-presencial, tendo quatro encontros presenciais e acompanhamento por ambiente virtual de aprendizagem. Ao final, os matriculados devem apresentar TCC para aprovação. As inscrições estão reabertas até 30 de abril e podem ser feitas aqui. Os interessados e interessadas já inscritos devem aguardar e-mail de orientação da secretaria de cursos.

O curso
O curso de Especialização é destinado a filiados e filiadas do PT que tenham graduação concluída e que prioritariamente atuem como dirigentes públicos, parlamentares, apoiadores de organizações da sociedade civil, de entidades e movimentos sociais e de entidades sindicais, de cooperativas, ONGs, e de outras formas de organização popular e de trabalhadores, gestores e servidores públicos de carreira.

Os aprovados terão garantido o acesso gratuito para participação no curso. Para isso, necessitarão cobrir 75% das atividades previstas. Em caso de abandono do curso, o(a) desistente poderá ser impedido de participar de outros cursos e atividades de formação organizadas pela Fundação Perseu Abramo pelo prazo de 1 ano.

Os custos relacionados ao material individual de ensino e aprendizagem, bem como aos deslocamentos e estadias previstos nos encontros e atividades presenciais, serão de responsabilidade dos participantes.

Para a confirmação da matrícula deverão ser entregues, na data de abertura do curso, os seguintes documentos:
– Cópia autenticada de RG e CPF
– Cópia autenticada frente e verso do Diploma da Graduação, com data de conclusão anterior à do início do Curso de Especialização.
– Comprovação de filiação ao Partido dos Trabalhadores.
– Termo de Compromisso da Instituição de Ensino parceira assinado

Visite a Área do Conhecimento da FPA e saiba mais sobre este e outros cursos.

`