você está em:

 


 

Conceição Tavares lança livro sobre sua obra na UFRJ nesta sexta (24/09) às 11h

publicado em 23/09/2010




Será no Instituto de Economia da UFRJ o evento que vai reunir a conferência "Brasil e a crise internacional", com a professora Maria da Conceição Tavares e o lançamento do livro Leituras Críticas sobre Maria da Conceição Tavares, organizado pelo cientista político Juarez Guimarães e editado pelas editoras UFMG e Fundação Perseu Abramo. Também estará presente o autor de um dos quatro artigos do livro - "O problema do sistema financeiro brasileiro na visão de Maria da conceição Tavares", o professor da UFMG e diretor do BNDES Maurício Borges Lemos.

A conferência e o lançamento serão realizados no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ (Palácio Universitário da Praia Vermelha - Avenida Pasteur, 250, 2º Andar, Urca, Rio de Janeiro).O evento é promovido pelas editoras UFMG e EFPA, pelo Centro Internacional Celso Furtado e pelo Instituto de Economia da UFRJ.

O livro Leituras Críticas sobre Maria da Conceição Tavares traz artigos de Ricardo Bielschowsky, Emir Sader, José Carlos de Souza Braga e uma entrevista de Guimarães com a economista. Leia mais sobre este livro aqui.

 


Tags     0 comentário


  • Notícias

  • FPA na Rede

  • Serviços

  • Buscar no Site

 

Partido dos Trabalhadores


FUNDAÇÃO PERSEU ABRAMO
Rua Francisco Cruz, 234 - Vila Mariana - CEP 04117-091 - São Paulo - SP - Brasil Fone: (11) 5571-4299 - Fax (11) 5571-0910